OS OCEANOS ESTÃO MUDANDO

sexta-feira, 12 de novembro de 2010

Minha longa ausência / Long absence

QUERIDOS AMIGOS, AMIGAS E VISITANTES,

Desde 2006 faço tratamento devido a CA de mama e neste ano, particularmente, as coisas se complicaram, o que me afasta de atividades que eu tinha até então e mesmo daquelas que descobri durante esses anos,ie, escrever e compor pequenas canções sobre meio ambiente e outras.

Gostaria de justificar minha ausência prolongada, sonhando com a possibilidade da cura total para que eu possa reaver minha vida. O maior tesouro de que dispomos é a nossa vida!

Desculpem meu afastamento que se deu já por tantos períodos nos últimos quatro anos.

Beijos a todos!

Angela Angélica

DEAR FRIENDS AND VISITORS,

Since 2006 I'be been under treatment due to breast CA and this year, particularly, things get complicated, what keeps me  away from activities that I had until then and even those that I discovered during the last years, ie, writing and composing little songs about the environment and others.

I would like to justify my long absence, dreaming of the possibility of total cure so I can reclaim my life. The greatest treasure we have is our life!
Sorry for my retirement that has been happened so many times in the last four years.
Love to all!
 
Angela Angélica

8 comentários:

  1. Angelica, daqui de longe fico na torcida pra que tudo termine logo e muito bem e que possas voltar ao teu trabalho lindo.

    E, na certa, logo,logo,estarás de volta!

    Um beijo,tudo de bom,chica

    ResponderExcluir
  2. Angelica

    Boa tarde

    Você e seu blog fazem muita falta, e eu que acompanho as atualizações dos blogs que tem link no BONDeblog, já estava com saudades. Entretanto, sua saúde em primeiro lugar. Continue cuidando que tudo vai se resolver, enquanto isso nós aqui que admiramos seu trabalho, estaremos torcendo e em oração, mentalizando muitas flores, pássaroa, água pura e um céu azul e límpido, tudo, muito cheio de vida, a vida que te desejamos e que com a misericórdia de Deus você vai alcançar.

    Um grande, apertado e fraterno abraço

    Muita Paz

    ResponderExcluir
  3. Querida Xará,

    Feliz de ler você aqui e esperando que tudo se resolva. Estou esperando vc ficar boa para tocarmos aquele projeto do blog das mulheres. Volte logo.

    Grande beijo,

    Angela

    ResponderExcluir
  4. Queridos e queridas, muito obrigada pela força,pela presença e pela demonstração de afeto!
    Muitos beijos para vocês!
    Angela Angélica

    ResponderExcluir
  5. Angélica, tantos são nossos problemas que não vemos nossos amigos como desejaríamos. Agora, passando para lhe desejar um Feliz Ano Novo, leio essa notícia. Amiga, já passei por um CA de mama e sei como é difícil... Mas, tenha fé em Deus e coragem! Quero saber mais, mande notícias!

    ResponderExcluir
  6. Angelina...espero que você vença essa luta !!! Estarei sempre ao seu lado, em coração,pensamento e no amor que eu sinto por vc...minha eterna Brighenta !!!!

    ResponderExcluir
  7. Olá, Angélica! Espero que vc já tenha vencido essa doença. Tenho um blog chamado "Observatório Anticâncer" e acredito que já nos falamos algumas vezes. Sou sobrevivente do câncer (seminoma) e comemoro 2 anos de cura neste mês.

    Muita saúde e força pra ti!

    ResponderExcluir
  8. Estou aqui para compartilhar meu testemunho do que uma boa empresa de empréstimo de confiança fez por mim, sou da Rússia e sou uma adorável mãe de 3 filhos. Perdi meus fundos ao tentar conseguir um empréstimo para expandir minha empresa sempre verde do grupo, foi tão difícil para mim e para meus filhos, que fui online para buscar uma assistência de empréstimo e toda a esperança se perdeu até um dia fatídico quando conheci este meu amigo que recentemente garantiu um empréstimo de um homem muito honesto, o Sr. Benjamin. Ela me apresentou a este honesto oficial de empréstimo, o Sr. Benjamin, que me ajudou a conseguir um empréstimo dentro de 5 dias úteis, serei eternamente grato ao Sr. Benjamin, por me ajudar a recuperar meus pés novamente. Você pode entrar em contato com o Sr. Benjamin por e-mail: 247officedept@gmail.com eles não sabem que estou fazendo isso por eles, mas tenho que fazê-lo porque muitas pessoas que precisam de assistência de empréstimo estão por aí, por favor, venha até este homem honesto e você também pode estar seguro. O que é que oApp:(+1 989-394-3740)

    ResponderExcluir

Olá, sejam bem vindos! Obrigada por compartilhar com o Anda AMBiente.Até breve!