OS OCEANOS ESTÃO MUDANDO

terça-feira, 10 de novembro de 2009

FESTA geneticamente modificada no Brasil: VOCÊ FOI CONVIDADO (A)?

Li a matéria do site Terra Agronegócios intitulada "Milho transgênico já corresponde a 40 % da lavoura". Dos (creio) cinco comentários que enviei via formulário, TODOS foram rejeitados. Garanto não ter usado nenhuma expressão inapropriada- talvez exceto ter feito uma comparação entre distintos governos e os ângulos opostos pelo vértice...

Não sei se o link vai funcionar por que o Blogger também está dificultando sua publicação. Copio os dados do link que os interessados poderão copiar e colar no portal mencionado.

Não deixem de ler. Estamos nos alimentando de carnes tratadas com soja e milho transgênicos, e nos tem sido negado o direito de sabê-lo.


O maior componente das emissões de CO2 no Brasil é o desmatamento da floresta Amazônica para criar gado e depois plantar soja ( transgênica?). Se nós consumirmos menos carne ou a eliminarmos de nossa alimentação, qualquer que seja ela, estaremos (1) acabando com a morte de animais (2) reduzindo o desmatamento (3) reduzindo as emissões de CO2 e (4) acabando com a graça daqueles que nos obrigam a ingerir organismos geneticamente modificados (GMO).
  
http://agronegocio.terra.com.br//materia/gestao_no_campo/54/milho-transga-nico-ja-corresponde-a-40-da-lavoura?pagina=3).

2 comentários:

  1. Olá Angélica, será que foi o "apagão" que dificultou o envio do seus comentários? Muito interessante e providencial seu post. O que estão fazendo com o "nosso" mundo?
    Angélica, tem uma brincadeira pra você no meu blog. Você vai gostar, quer dizer...acho.rs Estou escrevendo fora de casa.À noite vou ao blog e se vc não entender, explico. Mas vc vai entender, eu sei.

    Um beijo

    ResponderExcluir
  2. Oi, Lau,o apagão ocorreu bem depois. Fico boquiaberta com as restrições atuais à liberdade de expressão.Vou lá no seu blog agora! Bjs!

    ResponderExcluir

Olá, sejam bem vindos! Obrigada por compartilhar com o Anda AMBiente.Até breve!