OS OCEANOS ESTÃO MUDANDO

quarta-feira, 18 de novembro de 2009

Esta sou eu

Esta sou eu. Angélica Tulhol desvia seus olhos da lembrança inesquecível - algo além da imagem sob a Bela Torre - e mostra seu rosto para vocês, amigos.

"Sou tudo e sou nada.
Vejo tudo às claras, fico cega.
A palavra é meu alimento,sou muda.
Sentimentos me corroem,a razão me comanda.
Nada sou, tão fugaz é minha existência.

Sou Angélica, sou Angela, sou anjo sem asas.
Se você me encontrar, não se iluda,
Vai se resfriar, vai estourar pelos ares,
Vai sentir nada, sou tola, percebo, sei nada.(...)"






Metáforas à parte, esta sou eu, cinco anos atrás, no exato dia (feliz) do meu aniversário.

Gosto muito do conceito das redes sociais na internet, assim como vocês, participo de algumas.

Gosto demais também do nome "Angélica" e ficarei feliz se continuarem a me chamar por este nome.

Alguns dos meus locais na rede: 
www.cantaambiente.blogspot.com

www.twitter.com/Polychem33

www.linkedin.com/in/angelabrighenti
www.facebook.com/angelabrighenti


Saudações a todos!
Angela Angélica


4 comentários:

  1. Oi, Angélica... Prazer, amiga! Com rosto ou sem rosto já lhe considero uma amiga!

    Sim, reais ou virtuais, somos "tudo" e somos "nada". É a vida!

    Estou retornando hoje, apesar de estar ainda muito atarefada. Obrigada! Vou pegar o selinho! Logo depois vou juntá-lo a outros para o post de amanhã, se conseguir escrevê-lo agora, pois só tenho 'um tempinho'.

    Beijos, amiga!
    Luísa

    ResponderExcluir
  2. Olá Angélica!
    Ler suas ideias, conhecer parte de sua obra e ser seu amigo sempre representaram um privilégio.
    Um grande beijo!

    ResponderExcluir
  3. Oi Angelica...muito interessante essa teoria de mostrar o rosto....muitas vezes nos tornamos amigas de pessoas virtuais, sem ao menos sabere como são na vida real....bjs teresa

    ResponderExcluir
  4. Mais feliz por ser amiga de pessoas cujas idéias brilham na internet, no papel e no coração da gente!
    Agradeço a visita de vocês!!
    Beijos com carinho,
    Angélica

    ResponderExcluir

Olá, sejam bem vindos! Obrigada por compartilhar com o Anda AMBiente.Até breve!