OS OCEANOS ESTÃO MUDANDO

domingo, 9 de agosto de 2009

Boas notícias para o planeta

Líderes europeus surpreenderam o mundo ao anunciar, na reunião da ONU sobre clima em Copenhague, um acordo global ousado para reduzir emissões de gases do efeito estufa. Não acredita? Deu no International Herald Tribune, versão do New York Times vendida fora dos EUA. Infelizmente tal edição histórica não é real, faz parte de uma atividade de Greenpeace em parceria com o pessoal do Yes Man. A versão dos sonhos da edição do jornal foi distribuída durante encontro dos líderes europeus em Bruxelas. Confira a versão do jornal no link http://iht.greenpeace.org/

Um comentário:

  1. Angélica

    Boa noite. Nósa ainda vamos ver essa e outras notícias se tornarem realidade.

    Uma explicação sobre o SELO BLOG DE OURO. Não é preciso estar inscrito. Alguém me indicou junto com outros quatro blogs, e aí cada um desses indica outros cinco, para que esses cinco indiquem outros...., é como uma corrente em que se vai indicando blogs se gosta, que achamos bem feitos com temas importantes. É uma chance de nos tornarmos mais conhecidos. Mas evidente que ao ser indicado, isso não implica em obrigação por parte do auto do blog em aceitar as regras e dar prosseguimento, divulgando quem lhe indicou e indicando/agraciando com o selo outros.

    Participei por achar uma boa iniciativa, apesar de ter ficado numa "sinuca" pois muitos são os blogs que acho merecer indicação. Caso você queira maiores detalhes é só ir lá no BONDe e ver o post SELO BLOG DE OURO AGRADEÇO E INDICO.

    Um abraço

    ResponderExcluir

Olá, sejam bem vindos! Obrigada por compartilhar com o Anda AMBiente.Até breve!